LOGO2.png


Quem somos


IMG_0171.jpg

Memorial e OSAN inauguram plano de alto padrão

A inauguração do Tributum Special Assistance, empresa voltada ao serviço luxuoso de assistência funerária, foi marcada por emoção e requinte.

O coquetel de apresentação, realizado no último no dia 09 de agosto, em Santos, contou com a presença de 300 convidados, entre empresários do ramo e a alta sociedade santista. A cerimônia de inauguração teve a participação da famosa companhia de tango "Argen Tango", ao som de violões e bandôleon.

Este novo e inédito empreendimento é obra de dois empresários visionários: Pepe Altust, proprietário do Memorial Necrópole Ecumênica, maior cemitério vertical do mundo e Manoel Rodriguez, responsável pela criação do Plano de Assistência Familiar da OSAN, considerado um dos cinco maiores do país e que atende mais de 500 mil associados.

A parceria vai desenvolver serviço funerário exclusivo, unindo a estrutura do Memorial com a experiência da OSAN, que atua no mercado há 47 anos.

O Tributum, produto único, traz sofisticação e respeito em um dos momentos mais difíceis da vida, a perda de um ente querido. Os benefícios oferecidos pelo Tributum incluem: cortejo em limousine luxuosa, urnas importadas, arranjo de flores especiais desenvolvidos por designers renomados de todo o país, orientação jurídica, apoio psicológico e muito mais.

Uma valiosa prova de amor ainda está incluída no atendimento oferecido pela empresa. O segredo está nos cabelos, que contêm carbono, elemento essencial para o desenvolvimento de pedras preciosas. O Tributum sugere ao cliente um diamante de lapidação brilhante, eternizando assim, a presença das pessoas queridas.